O acidente com um carro de uma empresa de segurança deixou duas pessoas mortas na madrugada desta terça-feira na BR-381, em Campanha, na Região Sul de Minas Gerais. Os dois ocupantes chegaram a ser socorridos por uma ambulância da Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, porém não resistiram aos ferimentos. Um revólver calibre 38 e um colete balístico foram roubados do veículo.
Leia Mais
Acidente entre dois ônibus e trator fecha a MG-050 por mais de duas horasDois ficam feridos em acidente no Bairro Funcionários, em BHMotorista alcoolizado provoca acidente na Avenida Contorno Chamas destroem dois veículos que se envolveram em acidente na BR-381Acidente entre carro, caminhão e ônibus deixa dois mortos na BR-381 em SabaráA equipe de resgate médico da Autopista Fernão Dias chegou ao local e atenderam os dois vigilantes da empresa de segurança privada. Porém, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
O responsável pela empresa fez contato com a PRF e informou que tinham dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, e dois coletes balísticos dentro do automóvel. Foi verificado que um dos revólveres e um colete balístico foram levados antes da chegada dos policiais. Não há suspeita de quem teria levado o material.
Os corpos das duas vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, também no Sul de Minas Gerais. O carro foi levado para o pátio da PRF de Pouso Alegre.