(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial civil baleado após tentativa de assalto na Avenida Fleming está em estado gravíssimo

Vítima de 29 anos estava de folga e foi ferido na noite dessa terça-feira. Até a manhã desta quarta, nenhum suspeito havia sido preso


postado em 07/09/2016 08:32 / atualizado em 07/09/2016 09:12

Policial foi levado em estado grave para o Hospital Odilon Behrens (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
Policial foi levado em estado grave para o Hospital Odilon Behrens (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)

O investigador da Polícia Civil, Vinícius de Morais Mendes, de 29 anos, baleado na noite dessa terça-feira, durante um assalto, está internado em estado gravíssimo. Segundo a Polícia Militar (PM), o policial estava de folga com a namorada e deixava o carro no fim de uma rua em direção à Avenida Fleming, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, quando dois criminosos anunciaram o assalto.

Conforme o boletim de ocorrência, os homens teriam percebido que a vítima estava armada. Ele pediu para a namorada correr, enquanto se escondeu em outra rua, no entanto, foi baleado na cabeça. O policial ainda levou dois tiros, segundo informações de um vigia. A arma do investigador foi levada.

Vinícius de Morais Mendes, lotado na 4ª DP de Contagem, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Odilon
Behrens. Conforme a PM, um dos projéteis está alojado na cabeça do policial. A namorada dele não se feriu.

Até a manhã desta quarta-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil informou por meio de sua assessoria de imprensa que tem as características dos suspeitos e que eles teriam fugido em um Sandero prata. No local, também existem câmeras que podem ter flagrado a ação.

A corporação afirmou que o caso será tratado como roubo a princípio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)