Um homem de 37 anos foi encontrado decapitado na noite dessa terça-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Denis Baldoino do Carmo, de 37 anos, estava próximo a um carro sujo de sangue, na Rua Floresbela Pereira Silva, no Bairro Kátia. O dono do veículo foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 30 anos, negou o crime e disse "não fazer ideia" sobre as manchas de sangue na lateral e carroceria do carro. O homem disse que horas antes saiu para transportar sucatas. No entanto, a perícia constatou que a carroceria havia sido lavada recentemente e encontrou manchas de sangue nas roupas do suspeito.
Populares que não quiseram se identificar com medo de represálias disseram aos militares que a vítima Denis Baldoino do Carmo teria abusado sexualmente de uma menina de sete anos há cerca de dois meses. A ex-esposa afirmou que havia se separado de Denis há alguns dias e que não tinha pistas da autoria e motivação do crime. Porém ela informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A ocorrência foi encerrada no 10º DP de Ribeirão das Neves.