O investigador da Polícia Civil que estava internado em estado gravíssimo após ser baleado na cabeça na noite dessa terça-feira, durante um assalto na Avenida Fleming, no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha, morreu nesta quinta-feira. Vinícius de Morais Mendes, de 29 anos, teve morte encefálica confirmada pelo hospital Odilon Behrens, no fim da tarde. Pouco tempo depois de anunciar a morte do policial, a Polícia Civil confirmou a prisão de um dos suspeitos de cometer o crime.
Leia Mais
Policial civil baleado na Pampulha continua em estado gravíssimoPolicial civil baleado após tentativa de assalto na Avenida Fleming está em estado gravíssimoMilitar aposentado é assassinado na frente da filha de 8 anosPresos confirmam que mataram policial para roubá-loAdolescente se entrega por participação em morte de policial civil em BHO crime ocorreu na terça-feira.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está trabalhando de maneira ininterrupta na identificação e captura de todos os responsáveis pelo crime. O caso será investigado, inicialmente, como latrocínio – roubo seguido de morte. A chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, Cristina Cicarelli, ressalta o intenso trabalho de inteligência empregado nas investigações.
RB
.