Uma família de Santa Maria de Itabira, na Região Central do estado, pede ajuda para localizar um jovem de 28 anos, desaparecido desde 8 de setembro. Segundo a irmã de Emanuel Duarte Barbosa, ele sofre de esquizofrenia e está sem medicação. O caso, publicado por ela no Facebook, já tem mais de 2,7 mil compartilhamentos.
Leia Mais
Polícia aguarda depoimento de vendedor para confirmar se ele foi sequestradoJovem que sumiu após deixar namorada no Mangabeiras é encontradoGrávida procura namorado desaparecido no Bairro MangabeirasMãe de jovem que sumiu em Nova Lima espera filha para cumprir promessaApós quase um mês, jovem com esquizofrenia continua desaparecidoA irmã afirma que Emanuel costuma ficar fora de casa, andando pelas ruas, e usa drogas.
ANGÚSTIA Amanhã, o desaparecimento de Emanuel completa uma semana. Carolina disse que o irmão nunca saiu por tanto tempo. A irmã teme que a ausência da medicação possa agravar o estado de saúde dele. Além disso, uma tragédia ocorrida na família aumenta ainda mais a angústia. “O que me deixa aflita é que eu já passei por isso uma vez. Com minha mãe, em 2010, e ela foi encontrada morta depois de 12 dias”, disse Carolina, muito emocionada. Ela disse que a mãe sofria de depressão. Trotes enviados pelas redes sociais, até com um suposto perdido de resgate, também assustaram os parentes do rapaz.
A assessoria de imprensa informou que o sumiço de Emanuel foi registrado na Delegacia de Santa Maria de Itabira nessa terça-feira, e que a apuração já está em andamento. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do rapaz, deve comunicar à polícia pelo telefone 0800 2828 197. .