A Polícia Civil procura três acusados de roubar um cofre da empresa de ônibus TransOeste, além de celulares de funcionários. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Bairro Independência, na Região do Barreiro. Os homens vestidos com o uniforme da empresa fizeram uma funcionária refém e levaram R$ 21 mil em dinheiro. Para a polícia, o crime foi premeditado e há possibilidade de os criminosos serem ex-funcionários.
Um dos homens, então, desceu do carro armado e a forçou entrar no veículo. O grupo seguiu para a empresa. Ao chegarem, encapuzados, os assaltantes anunciaram na portaria o assalto e renderam três funcionários, que tiveram celulares levados. Em seguida, obrigaram a funcionária, que estava sob a mira de um deles, a abrir o cofre. O trio levou R$ 21 mil, e, segundo a vítima, ficou decepcionado com a quantia.
De acordo com os policias, o carro usado no crime, uma Saveiro vermelha, foi encontrada abandonada em Ibirité, no Bairro Parque Elizabeth. O veículo estava com as placas clonadas.
(RG)