A perseguição a um veículo suspeito terminou em troca de tiros, um jovem preso e aproximadamente 200 quilos de maconha apreendidos na noite dessa quinta-feira. Agentes do Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Porém, o motorista não atendeu a ordem de parada e fugiu. Depois de um longo trecho, dois ocupantes correram para um matagal e um deles foi preso.
Leia Mais
Paulistana foi presa com 19 tabletes de maconha na Rodoviária de BHPM prende mulher que cultivava maconha com cebolinhaPM prende homem que cultivava maconha em casa em DivinópolisAssembleia de Minas aprova requerimento para discutir legalização da maconhaQuadrilha é presa com 200 quilos de maconha na Grande BHHomem ligado ao PCC é preso no Centro-Oeste de Minas GeraisPolicial Militar reage a assalto e mata ladrão no Bairro RenascençaMesmo assim, a perseguição continuou por ruas dos bairros Universitário, Eldorado, Jardim Arizona, Mangabeiras, Manoa e JK, em Sete Lagoas. Segundo a PRF, a fuga gerou riscos para outros condutores e moradores da cidade, pois os criminosos avançaram cruzamentos e sinais de pare.
Quando chegaram no Bairro JK, os dois homens desceram do Golf e correram para um matagal. Novamente, atiraram contra os policiais que, desta vez, revidaram os disparos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ajudou na captura de um dos homens, de 22 anos. As buscas foram feitas durante a noite e madrugada, mas o outro criminoso não foi encontrado.
No carro, foram encontrados 199 quilos de maconha divididos em 148 tabletes, munições de calibre 32 e 38, três celulares, R$ 47 em dinheiro, além de documentos pessoais e cartões bancários que a polícia acredita ser do outro homem que conseguiu fugir.
.