Levantamentos do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais em conjunto com a PM de São Paulo identificaram um integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que estava atuando na Região Centro-Oeste de Minas. Carlos Roberto Pires foi preso durante uma operação na manhã desta sexta-feira em Piracema. Segundo a polícia, ele tem quatro mandados de prisão em aberto.
Leia Mais
Policial Militar reage a assalto e mata ladrão no Bairro RenascençaPRF apreende aproximadamente 200 quilos de maconha após perseguição na BR-040Operação para combater roubo a clínicas de Montes Claros termina com seis presosOperação prende 53 pessoas ligadas ao PCC que atuavam no Sul de Minas GeraisNa manhã desta sexta-feira, foi montada uma operação com policiais de Piracema e de Carmópolis para cumprir o mandado.
Segundo a PM, o homem era um dos traficantes da região. “Na verdade, ele estava atuando em várias cidades aqui da Região Centro-Oeste de Minas Gerais, como Carmópolis e Oliveira. Também aproveitava a Fernão Dias (BR-381) para levar drogas até Betim (Grande BH)”, explicou o tenente Ribeiro.
Os levantamentos feitos pela PM mostram que Carlos tinha ligação com o PCC. O homem estava com quatro mandados de prisão em aberto.