A Polícia Civil deve investigar as causas do princípio de incêndio que mobilizou bombeiros e equipes de resgate na manhã desta segunda-feira no Sesc Tupinambás, Centro de Belo Horizonte. Uma pessoas sofreu queimaduras e outras quatro precisaram ser socorridas. O prédio foi evacuado.
Leia Mais
Incêndio consome carreta que bateu em outros dois caminhões na BR-251Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em ContagemFogo destrói salas de escola estadual em ContagemCombate a incêndio na Serra do Curral mobiliza bombeirosIncêndio atinge a Serra do Curral nesta segunda-feiraQuatro viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local. Quando os militares chegaram, o fogo já havia sido debelado e a quantidade de fumaça era menor.
Conforme o tenente, os bombeiros resgataram uma mulher que estava presa no elevador do 11º andar e inalou muita fumaça.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que cerca de 20 pessoas haviam se intoxicado com fumaça, mas o tenente Tauscheck confirmou que apenas as cinco pessoas citadas anteriormente foram atendidas.
Ainda conforme o militar, o princípio de incêndio não causou danos estruturais e a perícia da Polícia Civil foi chamada para vistoriar o local. A assessoria de imprensa do Sesc informou que o serviço está tomando todas as providências necessárias. .