A tentativa do motorista de um caminhão de impedir o atropelamento de um pedestre acabou em duas mortes na manhã desta segunda-feira, na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Testemunhas contaram que um idoso pulou na frente do veículo de carga. O condutor freou, e o veículo que seguia atrás não conseguiu parar a tempo.
Leia Mais
Morre mais um estudante do acidente com ônibus escolar em Padre ParaísoAcidente com ônibus escolar deixa quatro mortos no Vale do JequitinhonhaChamas destroem dois veículos que se envolveram em acidente na BR-381Motorista atropela e mata quatro pessoas em bar na Zona da Mata mineiraAcidente entre duas carretas deixa um ferido e complica o trânsito na BR-381, em SabaráPor volta das 8h, a vítima de 67 anos parou na frente de um caminhão que seguia no sentido Uberlândia/Uberaba. O motorista tentou frear, mas acabou atingindo o pedestre. Outro veículo de carga que seguia atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do primeiro. O motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora, assim como o idoso.
O motorista do primeiro caminhão foi socorrido por uma ambulância da MGO, concessionária responsável pela rodovia, e encaminhado para o hospital. O nome dele não foi informado. A pista ficou fechada para atendimento da ocorrência, o que provocou lentidão no local.
(RG)
.