Jornal Estado de Minas

Trio é preso por assaltar casa na Pampulha

A polícia está à procura de quatro pessoas suspeitas de participar de um assalto a uma casa no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, em 15 de abril. Outros três integrantes da quadrilha foram presos e apresentados na tarde desta terça-feira. As vítimas, que estavam na residência, foram trancadas em um quarto enquanto o grupo roubava seus pertences.

De acordo com as investigações, uma das vítimas pintava o portão de sua residência e outra estava na rua, em frente à casa, quando foram abordadas por Jerry Gonçalves Ramalho, de 23 anos, Rodrigo Mendes Vieira Pereira, de 30, e Luan Pereira, de 23. O trio as ameaçou com uma arma de fogo e ordenou que entrassem na casa. Neste momento, os outros quatro envolvidos estariam aguardando do lado de fora.

Vários pertences foram levados, inclusive o automóvel usado na fuga pelos criminosos, segundo os policiais. Testemunhas contaram que quem comandava as ações era Jerry. O adolescente entrou no local e os outros três comparsas ficaram fazendo a escolta do grupo.


O usado na fuga foi encontrado abandonado na cidade de Confins, na Grande BH, quatro dias depois do crime.

RB

.