O delegado Flávio Grossi, da 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, não descarta indiciar Rafael Bicalho, de 19 anos, por tentativa de homicídio contra o estudante de medicina Henrique Papini, 22, vítima de agressão na madrugada de 7 de setembro na boate Hangar 677, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Jovem afirmou ter dado chute em universitário em boate, diz delegadoPolícia prende suspeito de agredir universitário na saída de boate em BHSuspeito de agredir estudante em boate de BH tem passado violentoUniversitário espancado na saída de boate em BH tem melhoraAdolescente de 13 anos jurada de morte é baleada pela segunda vez em menos de um mês"Espero que a punição seja justa", diz jovem agredido em boate de BHVídeo mostra agressão a estudante de medicina na saída de boate em BHDelegado diz que estudante sofreu ameaças dias antes de ser espancadoInquérito que apura espancamento de jovem em porta de boate de BH entra na fase finalSuspeito de agredir universitário na saída de boate em BH é soltoGrossi assumiu a investigação na segunda-feira. Ontem, o delegado informou ao em.com.br que Rafael admitiu ter apenas dado um chute em Henrique, e que agiu sozinho.
Henrique Papini estava acompanhado de um colega e uma amiga quando foi agredido. Com traumatismo craniano e de face, além de outras lesões, o rapaz foi levado para o Hospital Biocor e chegou a ficar em coma. Ele teve alta após três dias, mas voltou a ser internado na quinta-feira, sendo necessário manter o tratamento por pelo menos mais 15.
Rafael foi preso na última sexta-feira, mas por violência doméstica contra uma ex-namorada.