A combinação de álcool e volante novamente terminou em tragédia. Durante uma festa em um bar às margens de uma rodovia em Rodeiro, na Região da Zona da Mata mineira, uma cliente foi deixar o local em uma caminhonete, e acabou atropelando seis pessoas que estavam no estabelecimento. Quatro delas morreram na hora. A motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e acabou presa.
Leia Mais
Acidente entre duas carretas deixa um ferido e complica o trânsito na BR-381, em SabaráChuva forte causa acidentes na MG-424, em Pedro LeopoldoAcidente deixa dois mortos na BR-050, em UberabaMotorista perde o controle do veículo e mata duas pessoas atropeladas no Templo de SalomãoSegundo o sargento Evangelista, a mulher informou que confundiu os pedais. “O carro é automático e ela disse que confundiu o pedal de freio com o acelerador. O veículo fez um arco e voltou de ré, atingindo as seis pessoas”, explicou. Morreram no local, Renata Aparecida da Silva Geraldo, de 33, o filho dela, Diogo da Silva, de 10, Dhiego da Silva Paula, de 22, e Cristiane Reis Roque de Souza, de 35 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram prensadas contra a parede e tiveram múltiplas fraturas.
Já Bruno de Lima, de 31, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Segundo funcionários da unidade de saúde, o homem segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A condutora da caminhonete foi presa no local e encaminhada para a delegacia. Ela se recusou a passar pelo teste do bafômetro. “Ela não tinha totais sintomas de embriaguez, mas informou que tomou uma lata de cerveja. Mesmo assim, se negou a realizar o teste do etilômetro e acabou presa em flagrante”, disse Evangelista. .