O homem suspeito de assassinar o namorado da ex-mulher na Pampulha em 19 de setembro, já é considerado foragido. A delegada Fabíola Oliveira, responsável pelas investigações, pediu a prisão temporária de Antônio Azevedo dos Santos, de 47 anos. Segundo a Polícia Civil, há o temor de que ele tenha fugido para outro estado ou deixado o país. Guilherme Elias Veisac, de 32, foi morto a tiros no Bairro Jardim Atlântico, na Pampulha.
Leia Mais
Homem que matou ex-namorada em faculdade de Diamantina é preso em PortugalHomem invade apartamento e mata namorado da ex-mulher na PampulhaEmpresário que matou namorado da ex em apartamento na Pampulha é presoSuspeito de matar namorado da ex na Pampulha se apresenta à polícia e é soltoHomem que matou namorado da ex na Pampulha vigiou casal por câmerasSuspeito de matar namorado da ex na Pampulha monitorou mulher por meio do celularDepois de matar o rapaz, de acordo com relatos da ex-esposa, Antônio ainda teria permanecido por um tempo no apartamento fazendo ameaças contra ela. Ao sair do imóvel, ele levou os celulares e o telefone fixo da casa. Segundo a PM, Antônio fugiu no próprio veículo, uma caminhonete, mas a abandonou numa rua próxima ao local.
A ex-mulher do suspeito contou que se separou de Antônio no fim do ano passado e tinha começado a namorar o Guilherme havia três meses. Como Antônio já tinha sido síndico do prédio, a suspeita é que ele tenha ficado com uma chave reserva do apartamento. A polícia chegou a ir à casa e local de trabalho do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
Durante as investigações, a polícia conseguiu informações sobre a dinâmica do crime.
RB
.