Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta terça-feira, as buscas pelo motorista de ônibus Wanderley Silva de Freitas, de 45 anos, que caiu em um córrego na noite de domingo no Bairro Tirol, Região do Barreiro. Durante o temporal, o homem tentava desatolar seu carro, que ficou preso perto da calçada no cruzamento da Avenida Antônio Eustáquio Piazza com a Rua Um, quando se desequilibrou e caiu no curso d’água. Quatorze militares atuaram nas buscas na segunda-feira.
Leia Mais
Surpreendidos pelo último temporal, moradores de BH contam como enfrentam inundaçõesInundações evidenciam danos da urbanização que sepultou córregos em BHBombeiros mudam local de buscas por homem levado por enxurrada durante chuva em BHBuscas por vítima da chuva entram no terceiro dia e chegam a SabaráEstudo mostra que BH deve enfrentar tempestades cada vez mais fortesBombeiros encerram segundo dia de buscas por desaparecido em temporal em BHUma das últimas pessoas a avistar o motorista, que trabalhava na linha 30 (Estação Diamante/Centro), foi uma colega de empresa, Ana Cristina. Ela estava em um bar quando viu Wanderlei passar pela rua. Segundo ela, as portas do comércio foram fechadas por causa do temporal. Quando a chuva deu uma trégua, ela foi até o carro de Wanderley, mas já não o viu.
Durante as buscas ontem, familiares de Wanderley olhavam com apreensão para o ponto em que ele caiu na Avenida Antônio Eustáquio Piazza.
.