Um casal foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro. Homem e mulher eram investigados por operações conduzidas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e pela Polícia Civil (PC).
Os ocupantes do segundo veículo efetuaram disparos contra o carro do casal. Segundo a PM, eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), mas morreram a caminho do hospital. Ainda não há informações sobre suspeitos.
De acordo com informações do Ministério Público Estadual (MPE), Everson era investigado e delator na operação Serendipe, que apura crimes de extorsão, corrupções passiva e ativa, concussão, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e organização criminosa na cidade de Uberlândia. Renata Aparecida teria sido investigada em outra operação, por envolvimento em organização criminosa.
O promotor responsável pelo caso, Adriano Arantes Bozola, afirmou que ainda não é possível dizer se há ligação entre o assassinato e a operação. A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar o caso.
RB