Está internado sob escolta policial em um hospital de Salinas, na Região Norte de Minas Gerais, um homem de 51 anos suspeito de matar o próprio filho. Os dois se desentenderam na tarde de terça-feira e trocaram agressões. Segundo a Polícia Militar (PM), Joaquim Alves Custódio Filho conseguiu retirar a faca das mãos de Arthur Alves Cordeiro Mendes, de 21, e o golpeou várias vezes. Testemunhas contaram que os dois são usuários de drogas.
Leia Mais
Homem é morto a pedradas na Região Metropolitana de Belo HorizontePolicial militar é baleado durante assalto a agência dos Correios em MGQuadrilha ataca quartel da PM e explode caixas eletrônicos de dois bancos em MinasHomem é assassinado por um grupo montado em cavalos no Norte de MinasMãe e filho são assassinados a facadas dentro de casa em BetimMesmo ferido, Arthur correu até a cozinha e pegou uma outra faca. Na sequência, golpeou o pai no braço.
A PM foi acionada e quando chegou ao local o garoto já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Joaquim para o Hospital Doutor Osvaldo Prediliano Santana, onde permanece internado sob escolta policial.
Testemunhas contaram aos militares que ouviram barulhos vindos da casa. Além disse, contaram que os dois são usuários de drogas e que o filho estava devendo dinheiro para um traficante da cidade.