Operação da Polícia Militar (PM) terminou com quatro pessoas presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma nessa terça-feira em um sítio em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre os presos esta um dos filhos do ex-atacante João Bosco do Santos, conhecido como Buião, um dos artilheiros do Clube Atlético Mineiro na década de 1960.
Segundo a Polícia Militar (PM), entre os presos está Juliano Barros Vercesi dos Santos, de 35 anos, filho do ex-atacante. Além dele, outras três pessoas de 31, 21 e 41. Todos foram levados para a delegacia.
Passagens pela polícia
Um dos filhos de Buião, Juliano Barros já foi preso em novembro de 2013 com uma tonelada de maconha escondido em um sítio da família. O material foi apreendido em uma operação do Departamento Antidrogas da Polícia Civil, que resultou ainda na captura do dono das drogas, que cumpria prisão domiciliar, e do braço direito dele.
O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil, mas detalhes sobre as prisões não foram repassados pela corporação. A reportagem também tentou contato com Buião, mas as ligações não foram atendidas.