(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobe para três o número de mortos em acidentes na BR-135 no Norte de Minas

Um ocupante de uma carreta tanque, carregada com 10 mil litros de óleo diesel, morreu quando era socorrido. Houve derramamento de combustível e pista ficou fechada


postado em 12/10/2016 16:51 / atualizado em 12/10/2016 18:50

Parte da carga de óleo diesel derramou e via foi fechada para que bombeiros fizessem limpeza(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Parte da carga de óleo diesel derramou e via foi fechada para que bombeiros fizessem limpeza (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Subiu para três o número de mortos nos dois acidentes em sequência ocorridos na madrugada desta quarta-feira na BR-135, na zona rural de Engenheiro Dolabela, Norte de Minas Gerais. A primeira ocorrência envolveu um ônibus e um caminhão carregado com limão e os dois motoristas morreram. Em decorrência desta batida, houve um engavetamento envolvendo uma carreta tanque e mais dois veículos de carga. Um ocupante da carreta chegou a ser socorrido, mas não resistiu a caminho do hosspital.

Os dois sentidos da rodovia ficou fechado até o começo da tarde, principalmente, devido à quantidade de óleo diesel que vazou do tanque de 10 mil litros da carreta e também cimento que era transportado em um caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente aconteceu por volta das 2h no km 455. O ônibus e o caminhão bateram em um trecho entre Engenheiro Dolabela e Francisco Dumont.  Por causa dessa ocorrência, se formou um longo congestionamento em ambos sentidos da rodovia.

Com os veículos retidos na via, o motorista da carreta tanque não conseguiu parar a tempo e provocou o engavetamento que envolveu mais dois caminhões. Um passageiros do ônibus foi socorrido com fratura de fêmur. Passageiros dos veículos de carga sofreram ferimentos leves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)