Um jovem foi agredido depois de sair de uma boate no Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, Vitor Lomeu Cerqueira, de 19 anos, foi abordado por duas pessoas na altura do número 533 da Rua Major Lopes, próximo à esquina com a Rua Congonhas, e foi agredido com socos e chutes.
Leia Mais
"Espero que a punição seja justa", diz jovem agredido em boate de BHVídeo mostra agressão a estudante de medicina na saída de boate em BHMais um universitário é agredido em boate no Bairro Olhos D'Água, em BH Mais um caso de agressão em saída de boate expõe problema em Belo HorizonteAdolescente cai de altura de nove metros enquanto gravava 'clipe musical'Segundo a unidade de saúde, Vitor está estável e o quadro não é grave.
OUTRO CASO Há pouco mais de um mês, outro caso de agressão em saída de boate de Belo Horizonte chocou a população da capital. O estudante de medicina Henrique Papini, de 22 anos, foi brutalmente espancado na saída da boate Hangar 677, no Bairro Olhos D'água, na Região do Barreiro. O crime aconteceu em 7 de setembro.
Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro suspeitos podem ter participado das agressões. Na última segunda-feira, a corporação fez uma operação para ouvir os envolvidos e levou três jovens para prestar depoimento, além de apreender celulares e roupas que podem ajudar a esclarecer o crime. O principal suspeito é Rafael Bicalho, de 19 anos, que chegou a ser preso por violência contra uma ex-namorada, a mulher que estava com Henrique no dia das agressões.
O ciúme de Rafael é apontado pela Polícia Civil como a motivação das agressões. .