A Polícia Civil já iniciou diligências para encontrar os criminosos que sequestraram duas jovens na noite dessa quinta-feira no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As meninas foram soltas depois que realizaram saques em terminais bancários. As duas foram ouvidas informalmente pelos investigadores nesta sexta-feira. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.
Leia Mais
Bandidos fazem jovens reféns por mais de três horas em Belo HorizontePrefeito de Prata é agredido e feito de refém em assalto a sua casaQuadrilha especializada em roubos e sequestros-relâmpago é presa na Grande BHExtorsões mediante sequestro sobem 39% em BH e assustam populaçãoMulher é morta a tiros em salão de beleza de Belo HorizonteUm homem com a camisa de um clube de futebol, passa pela calçada ao lado da motorista. Ele saca uma arma do bolso da calça e rende a vítima.
Nas imagens, mostra um carro vermelho parando ao lado do outro carro enquanto acontece o assalto. Porém, não é possível afirmar se era algum outro criminoso que dava cobertura.
Parentes e amigos constataram o sequestro-relâmpago nas imagens de câmeras de segurança.
Somente às 22h30, depois que as mulheres foram socorridas por militares do Batalhão Rotam, no Santa Efigênia, Leste da capital, foi que elas conseguiram contato com os parentes. Além de dinheiro, que elas foram obrigadas a sacar, os bandidos levaram aparelhos e telefone celular. O carro foi recuperado. PMs realizam cerco para prender os criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito para investigar o caso foi aberto nesta sexta-feira. As duas jovens foram ouvidas informalmente. Um novo depoimento deve ser marcado para os próximos dias. Uma perícia foi requisitada no carro das vítimas.