Jornal Estado de Minas

Mulher é morta a tiros em salão de beleza de Belo Horizonte

Vingança é um dos motivos, apontado pela Polícia Militar (PM),  para o assassinato no Bairro Padre Eustáquio, na Região Centro-Sul de BH. Selma Borges, de 46 anos, foi morta à tiros por três homens enquanto levava seu filho, de 14, a um salão de beleza próximo ao Aglomerado Buraco do Peru, na tarde desta sexta feira. Dois dos atiradores são menores, 13 e 14, e foram reconhecidos pelo adolescente, porém ainda não foram encontrados.

Segundo o dono do salão, os três atiradores entraram no estabelecimento e, sem falarem nada, dispararam contra Selma, seu filho e o cabeleireiro. Diante da situação, o menino correu e se escondeu dentro do banheiro. Apenas a mulher foi atingida pelos disparos.

O adolescente relatou aos policiais que conhecia dois dos suspeitos e que sua mãe teria denunciado um amigo e parente deles, conhecido por Marquinhos, por ter matado seu irmão em janeiro deste ano. Marquinhos à época foi preso pelo crime.

Ainda segundo o menino, 30 minutos antes de entrarem no salão, a prima de Marquinhos e de um dos suspeitos viu Selma entrando no estabelecimento. Ele comentou que há nove meses tiveram que mudar do Buraco do Peru por ameaças pela denuncia policial.


Selma Borges foi socorrida e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. .