O homem que ficou conhecido pela frase “bebi, bebi, bebi”, ao dar entrevista depois de ser detido embriagado, morreu em Belo Horizonte. Elisson Alain Miranda caiu do telhado de uma empresa ao lado da casa dos pais dele no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Odilon Behrens, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Leia Mais
Motorista embriagado tomba carreta carregada com açúcar no Anel Rodoviário Carro de passeio, conduzido por motorista embriagado, arranca braço de motociclista Motociclista embriagado é preso na BR-259, em Conselheiro PenaElisson acabou detido outras três vezes dirigindo embriagado. Em uma delas, entrou na contramão de uma rua da capital mineira e bateu em um carro. Em 2010, acabou tendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.
Em 2011, o empresário decidiu conscientizar a população sobre o problema de misturar alcoól e direção. Ele participou de uma campanha de conscientização da Polícia Militar (PM) no Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte. “Esta é uma oportunidade de falar algo positivo aos motoristas que estejam bebendo.