O homem que ficou conhecido pela frase “bebi, bebi, bebi”, ao dar entrevista depois de ser detido embriagado, morreu em Belo Horizonte. Elisson Alain Miranda caiu do telhado de uma empresa ao lado da casa dos pais dele no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Odilon Behrens, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
A fama de Elisson começou quando acabou detido dirigindo embriagado em julho de 2008. O motorista foi preso depois de bater em dois veículos em uma rua de Belo Horizonte e fugir do local. A Polícia Militar (PM) conseguiu informações de sua localização, e conseguiu encontrá-lo em casa. Ainda de pijama, deu entrevista e sua fala ficou famosa em todo Brasil. “Bebi, bebi, bebi, bebi”, disse ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. “Eu bebi tantas, cara”, completou.
Elisson acabou detido outras três vezes dirigindo embriagado. Em uma delas, entrou na contramão de uma rua da capital mineira e bateu em um carro. Em 2010, acabou tendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.
Em 2011, o empresário decidiu conscientizar a população sobre o problema de misturar alcoól e direção. Ele participou de uma campanha de conscientização da Polícia Militar (PM) no Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte. “Esta é uma oportunidade de falar algo positivo aos motoristas que estejam bebendo. Meus erros custaram minha carteira de motorista. Mas poderia ter sido a minha vida ou de outras pessoas e é isso que espero que possa ser evitado”, destacou Miranda na época.