Um homem não superou o fim do relacionamento e, além de torturar a ex-companheira, a estuprou durante horas em Lagoa Formosa, na Região do Alto do Paranaíba, na madrugada desta segunda-feira. Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), há mais de um ano o casal estava em uma relação conturbado, marcado por brigas e bate bocas.
Como ela se negou a entrar, segundo a PM, o ex-companheiro começou agredi-la com chutes e murros na barriga, cabeça e abdômen. A mulher diz ter gritado por socorro, mas não foi ouvida. Em meios aos espancamentos, o agressor arrastou-a para o quarto, onde a amarrou e forçou relações sexuais durante toda a madrugada, de acordo com o boletim de ocorrência.
A filha da vítima, que mora com a mãe, mas naquela noite não estava em casa, contou aos policiais, que chegou pela manhã e se deparou com o agressor na sala da casa. A jovem, ao ver o cômodo manchado de sangue e roupas ensanguentadas pelo chão, correu até a delegacia da cidade para denunciar o homem.
Após a denúncia, os militares foram até a casa da mulher e a encontraram machucada, apavorada e amarrada na cama. O homem, que na hora da ação estava dormindo, foi preso em flagrante. Ele é suspeito de envolvimento em outros dois casos de homicídio, um na região de lagoa Formosa e outro na Bahia.
O laudo médico pericial constatou diversas lesões no pescoço e abdômen, da mulher, além de laceração nas partes íntimas e fraturas no braço esquerdo e nariz. Após a perícia, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.