A polícia está à procura dos autores de um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira na Vila Cemig, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. As vítimas foram baleadas dentro de um apartamento. Um quarto homem foi atingido e se encontra em estado grave no Hospital João XXIII.
Ainda no apartamento, os policiais encontraram as outras três vítimas, identificadas como Diego Estefano Ferreira Soares, de 29 anos, seu irmão Thiago Ramon Ferreira Soares, 31 anos, e Wesley Natividade Gonçalves, de 26. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e as mortes foram confirmadas pela equipe. De acordo com a PM, as vítimas apresentavam marcas de disparos por todo o corpo, e de diferentes calibres. A perícia foi chamada.
A PM também informou que o sobrevivente é foragido de um presídio e tem um mandado de prisão em aberto. Assim, ele se encontra no hospital sob escolta. A polícia informou que nenhum morador do condomínio quis falar sobre o ocorrido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.