Jornal Estado de Minas

Jovem é morta a tiros por homem encapuzado em Mateus Leme

Uma jovem foi assassinada a tiros em um bar na noite dessa quinta-feira, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem também foi atingido no joelho e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.

O dono do bar informou à Polícia Militar (PM) que estava nos fundos do estabelecimento quando ouviu tiros e gritos. Ele se escondeu e, quando a confusão acabou, se aproximou das mesas. No local, encontrou Nayara Gabrielle da Silva Visotto, de 26 anos, caída no chão e outro cliente, de 46, beleado no joelho esquerdo.

Testemunhas informaram que um homem com touca ninja e blusa de frio com capuz chegou no bar e, usando um revólver, começou a atirar contra a jovem. Em seguida, ele fugiu em um Gol prata, de vidros escuros, em direção ao Bairro Vila Suzana.

Perícia feita no local constatou que Nayara apresentava oito marcas de tiros nas pernas, nas nádegas e no pescoço. Foram recolhidos 6 estojos e um cartucho intacto calibre 38.
A outra vítima foi transferida para o Hospital Regional de Betim.

Uma mulher informou à polícia que namorava Nayara há cerca de três meses e não soube informar possível motivação para o assassinato da companheira. Ela não estava no local no momento do crime.

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mateus Leme. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e a motivação é desconhecida.

.