O assassinato de duas mulheres em Antônio Pereira, distrito a 14 quilômetros da sede da histórica cidade de Ouro Preto, na Região Central de Minas, tirou o sossego dos 3,5 mil moradores da comunidade. No domingo, várias pessoas acompanhando policiais militares saíram à procura da zeladora da Igreja da Gruta de Nossa Senhora da Lapa, Caetana Aparecida Felipe Melchiades, de 47 anos, que havia desaparecido no dia anterior. Na noite desta terça-feira um suspeito foi detido pela PM.
Leia Mais
Vizinhos impedem homem de estuprar a própria tia, de 72 anos, em MuriaéPolícia Civil investiga se estuprador de criança em Nova Lima fez outras vítimasEx-marido tenta matar mulher a tiros em Itabira Presos suspeitos de estuprar e matar mulheres em distrito de Ouro PretoSuspeito de matar duas mulheres em distrito de Ouro Preto é liberado de delegaciaApenas exames do Instituto Médico-Legal poderão confirmar se ela sofreu violência sexual. Parentes de Ingrid reconheceram o corpo pela tatuagem que ela tinha e também por roupas íntimas que estavam próximas ao local.
O corpo de Ingrid foi localizado na altura do número 2 da Rua Lapa Queimada, espécie de trilha que leva à Igreja da Gruta da Lapa, local de peregrinações e festas.
A Polícia Civil de Ouro Preto abriu dois inquéritos e apura se há ligação entre os dois crimes. Enquanto isso, Antônio Pereira, que atrai turistas por sua beleza natural, cercada por montanhas e cachoeiras, vive um clima de pânico. A comunidade está assustada e as mulheres somente saem de casa acompanhadas, até mesmo para ir às compras.
(RG)
.