A Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, investiga se o homem de 51 anos preso nessa terça-feira na cidade por estupro de vulnerável, depois de ter agarrado e beijado uma criança de quatro anos, pode ter ligação com outros casos de estupro.
Leia Mais
Quadrilha que assaltou e estuprou família de fazendeiros é presa em MGAdolescente de 13 anos é detido e pastor evangélico preso acusados de estuproPolícia Civil investiga estupro de menores no Sul de Minas Polícia tenta identificar autor de estupro no Bairro FuncionáriosPolícia segue sem pistas de autor de estupro de mulher no Bairro FuncionáriosJovem é morto durante caminhada com namorada no Bairro PradoMenino de 5 anos é espancado e jogado em vala em Vespasiano; namorada do pai é suspeitaMãe e padrasto são presos por morte de menina de 7 anos no Norte de MinasVizinhos impedem homem de estuprar a própria tia, de 72 anos, em MuriaéMorte de mulheres assusta moradores de distrito de Ouro PretoDe acordo com a PM, que fez a prisão do investigado, a criança brincava no quintal de casa enquanto a mãe fazia tarefas domésticas no interior da residência. O homem se aproveitou da situação e, segundo uma vizinha, agarrou e beijou a menina.
A testemunha começou a gritar após presenciar a cena, o que motivou a fuga do agressor, que também é vizinho da vítima. Ele acabou correndo para um terreno próximo e se escondeu, mas outros vizinhos o perseguiram e o encontraram se masturbando.
As pessoas que estavam no local seguraram o homem até a chegada da PM e também tentaram agredir o autor do estupro..