A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 7 anos na noite dessa terça-feira, em Bocaiuva, no Norte de Minas. A criança foi encontrada já sem vida dentro de casa. A Justiça decretou a prisão preventiva da mãe e do padrasto da menina por causa do crime.
Leia Mais
Polícia Civil investiga se estuprador de criança em Nova Lima fez outras vítimasSuspeito de assassinato em BH diz que caixa de padaria ofendeu sua mãe Defesa Civil emite alerta de chuva para a noite desta quarta-feira na Grande BHA mãe dela, Jennifer Michele Fonseca, de 23 anos, informou à PM que a menina apresentava transtornos psicológicos e se feria constantemente. Alegou, ainda, que a filha possuía uma doença de pele chamada prurido agudo infantil, o que justificaria alguns ferimentos no corpo.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse também que no dia anterior a criança teria ingerido água do vaso sanitário por vontade própria, o que provocou vômitos. Ela disse que não a encaminhou ao hospital e que apenas medicou a menina. O Conselho Tutelar de Bocaiúva comunicou à Polícia Civil que já havia recebido denúncias de maus-tratos contra a família.
Diante das informações, foi pedida a prisão da mãe e do padrasto, Alisson Fonseca Menezes, de 28 anos, por homicídio qualificado.
(RG)
.