Uma tentativa de golpe contra um supermercado terminou com a prisão de dois homens no Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, no fim da tarde desta quinta-feira. Segunda a Polícia Militar, a dupla falsificava documentos e com eles fazia um cartão da loja. Não foi a primeira vez que a dupla aplicou o golpe, porém na primeira eles conseguiram concluí-lo. Os agentes investigam se houve participação de um funcionário no esquema.
Leia Mais
Polícia localiza fábrica clandestina de armas de fogo no Novo Aarão Reis, Norte de BHAdolescente ganha na Justiça direito de registrar dois pais em certidão em MGAlunos da UFMG fecham avenida em protesto contra a PEC 241Morte de torcedor cruzeirense não foi causada apenas por lesões, diz IMLCarro desgovernado vai parar dentro de drogaria no SionSuspeito preso por estelionato vendia ingressos falsificados há mais de um ano na capitalEstelionatária se passa por piloto e aplica golpes em aplicativos de paquera Polícia Civil conclui dois casos de estelionato em BHDetentas sofrem com falta de produtos de higiene em presídos da Grande BHHomem é morto a tiros atrás de batalhão policial em Belo HorizonteNesta quinta, os golpistas retornaram ao supermercado para aplicar o mesmo golpe. Contudo, a segurança do local já havia sido avisada por empregados da loja para ficar atenta a um possível retorno deles. Quando os homens entraram no supermercado, foram rendidos pelos seguranças e detidos até a chegada da polícia ao local.
Em depoimento aos policiais, um dos golpistas contou que um funcionário do supermercado também estaria envolvido na falsificação das identidades e na produção dos cartões. O acusado teria participação em metade dos lucros provenientes da venda das mercadorias.
(RG)
.