Leia Mais
Corpo de torcedor cruzeirense que morreu no Mineirão é velado na Região Leste de BHCausas da morte de torcedor cruzeirense no Mineirão ainda são mistérioAdvogado quer análise de imagens para comprovar que torcedor foi assassinado no MineirãoTorcedores do Galo são agredidos por cruzeirenses após jogo no Mineirão Polícia aguarda laudos para concluir inquérito da morte de torcedor cruzeirense no MineirãoEm um vídeo de celular gravado por testemunhas, Thalles aparece sendo socorrido por militares. Ele teve corte na cabeça e foi encaminhado para o Hospital João XIII, na Região Hospitar de Belo Horizonte, onde foi atendido e liberado por volta das 21h30.
Thalles estava no Mineirão na companhia do pail Ivanil e do primo Daniel Perdigão. De acordo com o relato do advogado e também primo do estudante, Wesley Melo, os militares só teriam parado de agredir o estudante após um apelo do pai de Thalles.
"No BO eles relataram que o Thalles cortou a cabeça quando caiu, mas no vídeo da para ver que ele é amparado quando cai. Testemunhas disseram que ele tomou pancada de cacetete na cabeça", afirma Wesley.
Ainda de acordo com o advogado, na saída do hospital, médicos que atenderam Thalles relataram o ferimento como agressão com objeto contundente.
Procurada pelo EM.com, a PM informou, por meio da sala de imprensa, que nenhuma ocorrência foi registrada no sistema em nome de Thalles Perdigão de Lima e por isso não é possível informar o que ocorreu..