Um taxista viveu momentos de terror na madrugada deste domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi abordado por quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, que anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a dirigir o veículo por um longo trecho. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu chegar até os suspeitos depois de uma longa perseguição. Os criminosos acabaram batendo o carro em uma árvore durante a fuga.
Leia Mais
Menor suspeito de matar taxista é apreendido em Belo HorizonteTaxista é assassinado e o principal suspeito é o ex da namorada Taxista desaparecido em Piumhi é encontrado morto em PimentaTaxista leva tiro na cabeça durante assalto em Belo Horizonte Polícia prende dupla por sequência de assaltos em BHAs viaturas fizeram o cerco e bloqueio na tentativa de chegar até os criminosos. Quando o veículo passou no cruzamento com Rua Alvorada, a vítima conseguiu descer do carro e correu em direção a viatura da PM. Um dos criminosos conseguiu tomar as chaves das mãos do taxista. Os policiais deram ordem para os ocupantes saírem. Um adolescente de 14 anos tentou fugir a pé e acabou detido.
Os outros suspeitos continuaram no veículo e voltaram a fugir em alta velocidade. Novamente, uma nova perseguição foi iniciada.
Além dos dois adolescentes de 14 anos detido, foram presos Luciano Cristóvão Gomes da Silva, de 25 anos, e Júlio César de Almeida Júnior, de 18. Este último já era monitorado por uma tornozeleira eletrônica por cometer crimes anteriores. .