Jornal Estado de Minas

Homem procurado por homicídio, roubo e tráfico é preso por falsidade ideológica em BH

Um homem de 34 anos foi preso por falsidade ideológica durante patrulha policial, na tarde desta terça feira, no Bairro Serrano, em Belo Horizonte. Ao conferir os documentos verdadeiros do suspeito, os policiais constataram que contra Rogério Lopes Pinto havia mandados de prisão em aberto por roubos, homicídio e tráfico de drogas.



Os policias militares, durante uma ronda na Avenida Serranos, avistaram o homem que dirigia um veículo Jac 3, de cor preta, e aparentou grande nervosismo na presença dos agentes. Ao abordá-lo, os PMs pediram sua carteira de habilitação, na qual constava o nome Rogério Oliveira. Ao comparar a foto da carteira com o condutor, viram que não se tratava da mesma pessoas

Os militares então se dirigiram até a casa de Rogério, e lá encontraram seus documentos verdadeiros, bem como uma arma calibre 38, com a numeração raspada, escondida no forno do fogão a gás. Em posse da carteira de identidade real, viram que o contra o condutor havia mandados de prisão em aberto por roubos, homicídio e tráfico de drogas, expedidos em Sabará.