A Polícia Civil pretende ouvir o jovem Pedro Henrique de Oliveira Rocha, de 22 anos, nos próximos dias sobre as agressões que ele sofreu no interior da boate Hangar 677, no Bairro Olhos D'água, na Região do Barreiro, na madrugada desta quarta-feira.
A vítima recebeu alta do Hospital Felício Rocho, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ontem. Porém, vai voltar à unidade na próxima segunda-feira para avaliar a necessidade de cirurgia no nariz, que acabou fraturado depois das agressões. Segundo o pai do jovem, ele precisa esperar o local atingido desinchar para retornar ao hospital.
Leia Mais
Mais um universitário é agredido em boate no Bairro Olhos D'Água, em BH Acusados de matar universitário na porta de boate em Contagem vão a júri popularPolícia ouve quarto suspeito de espancar estudante de medicina em saída de boateCaso de jovem agredido na porta de boate foi o quinto deste ano em BH e região metropolitanaMais um caso de agressão em saída de boate expõe problema em Belo HorizonteVídeo mostra agressão a estudante de medicina na saída de boate em BHEnvolvidos no espancamento de estudante em boate de BH são levados pela políciaJovem agredido em boate de BH comenta indiciamento de dois suspeitosPolícia indicia dupla por agressão a estudante de medicina em porta de boateVítima de agressão em boate de BH é chamada para prestar depoimentoBoates de BH têm no ano mais de 60 casos de brigas, agressões e até assassinatoPolicia investiga triplo homicídio em ContagemO delegado Flávio Grossi, da 4ª Delegacia do Barreiro será o responsável pelo caso. Atingido por uma barra de ferro, ele teve ferimentos graves no rosto e uma ambulância foi acionada para encaminhá-lo ao hospital.
Esse é o segundo caso envolvendo frequentadores da boate Hangar 677 em dois meses. No início de setembro, o estudante de medicina Henrique Papini, de 22, foi brutalmente espancado depois de sair da casa de shows. A investigação também comandada pelo delegado Flávio Grossi já ouviu quatro suspeitos, sendo que apenas um confirmou que agrediu Henrique. Rafael Bicalho, de 19 anos, foi namorado da jovem que estava com Henrique no dia do fato, o que indica a motivação do crime, segundo a Polícia Civil..