Torcedores do Atlético invadiram a sede de uma torcida organizada do Cruzeiro na madrugada desta quinta-feira depois do empate do time contra o Internacional, no Estádio Independência. O grupo depredou o imóvel e chegou a fazer disparos de arma de fogo, segundo testemunhas. Um homem foi detido e encaminhado para a delegacia. Ninguém ficou ferido.
Leia Mais
Corpo de torcedor cruzeirense que morreu no Mineirão é velado na Região Leste de BHCausas da morte de torcedor cruzeirense no Mineirão ainda são mistérioMorte de torcedor cruzeirense não foi causada apenas por lesões, diz IMLTorcedores do Galo são agredidos por cruzeirenses após jogo no MineirãoSegundo a PM, a sede foi invadida pelos vândalos e um televisor foi levado. O grupo fugiu nos carros e chegou a ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova, que fica próxima ao local. Testemunhas contaram aos militares que os suspeitos queriam parar os veículos no estacionamento do centro de saúde. Porém, foram impedidos por Guardas Municipais.
Os homens fugiram nos carros e foram acompanhados pelos guardas. Um dos agentes atirou contra os suspeitos, mas ninguém ficou ferido. Um homem de 28 anos acabou detido.