Uma tentativa de assalto terminou com um homem baleado e sua mulher, identificada como J.A.A.G, de 35, ferida no final da manhã desta quinta-feira, na Rua Almirante Alexandrino, próximo ao número 750, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com uma testemunha, a mulher estava no carro estacionado em frente ao prédio de um amigo, quando dois criminosos a abordaram para tentar tomar o veículo. Ela foi puxada do carro pelos cabelos e espancada por um dos ladrões.
Leia Mais
Polícia prende suspeito de assalto que terminou com morte de PM no GutierrezSargento da PM baleado durante assalto no Gutierrez morre após 17 dias internadoJovem é assassinado quando tentava entrar em carro estacionado no Gutierrez Homem reage a assalto e é morto com um tiro no olho em Venda Nova Moradores do Gutierrez cobram segurança após assalto com feridosPolicia investiga triplo homicídio em ContagemDe acordo com a Polícia Militar, o veículo modelo Saveiro, de cor branca, foi encontrado abandonado na Rua Marechal Bittencourt. A corporação ainda informou que as vítimas foram socorridas por testemunhas e levadas para o Hospital João XXIII. A perícia foi ao local e ainda não há informações sobre o estado de saúde do casal.
MEDO A sensação de insegurança e de medo ronda os moradores do bairro. A estudante Daniela Corradi, de 21 anos, conta que esse tipo de caso está cada vezes mais frequente na região. “Nas últimas semanas, fiquei sabendo de pelo menos cinco tentativas de assalto próximas ao meu prédio.
Para o morador e comerciante Antônio Afonso, de 59 anos, a criminalidade assusta. Dono de um bar na Rua Américo Macedo, ele diz que seu prejuízo já chegou a R$ 15 mil devido a diversos assaltos. "Aqui sempre foi um bairro violento, mas agora está demais", contou. Há alguns meses, ele foi vítima de criminosos que atiraram em sua cabeça após tentar rouba-lo. "Está terrível, qualquer barulho de moto a gente já fica com medo", afirmou o comerciante.
(RG)
.