Uma mulher de 37 anos e seu filho, de apenas oito, foram encontrados mortos na noite desta sexta-feira na casa onde moravam, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cristiana Bezerra dos Santos, que é manicure, e Guilherme de Assis dos Santos apresentavam ferimentos compatíveis com facadas e a principal suspeita é que eles tenham sido assassinados pelo companheiro de Cristiana, que não foi encontrado.
Intrigada com a situação, ela foi até a casa da sobrinha por volta de 22h30, no Bairro Industrial São Luiz, na companhia de um irmão da vítima. Eles chamaram no portão, mas Cristiana não respondeu. Com uma cópia das chaves, os dois entraram no imóvel e encontraram mãe e filho caídos no chão, ensanguentados.
A PM foi acionada e ouviu dos parentes que Cristiana já tinha sido agredida anteriormente pelo atual companheiro, mas que ela nunca tinha dado queixa na polícia. Eles chegaram a se separar, mas retomaram o relacionamento recentemente.
Ainda de acordo com a PM, alguns endereços de familiares do suspeito foram fornecidos, todos na região, mas ele não foi encontrado. A perícia compareceu ao local e confirmou que os dois foram atingidos por objetos cortantes na altura do pescoço, sendo que a mãe ainda apresentava o mesmo tipo de ferimento em outras partes do corpo.
Uma equipe de plantão da Delegacia de Homicídios de Betim compareceu ao local para os primeiros levantamentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.