Jornal Estado de Minas

Suspeito de furtar moto de PM diz que estava com pressa pra chegar em casa

Um homem de 34 anos, suspeito de furtar uma motocicleta no estacionamento da 4° Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar (PM), no dia 26 de outubro, foi preso nesse fim de semana. Ele foi localizado na casa dele, no Bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A moto furtada era de um policial.

Pelas imagens da câmera de segurança do estacionamento entre a avenida Álvares Cabral e a rua da Bahia, no Centro de BH, é possível ver a ação do suspeito. Os militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fizeram um levantamento do nome e do endereço do criminoso.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Tiago Guimarães Pereira, de 34 anos, confessou o crime. Ele contou que estava na Região Central e, com pressa para voltar para casa, decidiu pegar a motocicleta.



Ainda de acordo com a ocorrência, Tiago disse que dirigiu até em casa e deixou a moto na Rua Guimarães, no Bairro São Francisco. Em seguida, ligou para 190 afirmando que dois homens haviam abandonado uma motocicleta no local.



Durante as buscas na casa, os militares localizaram o capacete e as roupas que o homem usou no momento do furto, além de uma munição calibre .38, R$ 902,00 e um aparelho celular.

O caso foi registrado na Central De Flagrantes Da Polícia Civil (Ceflan 1).

.