Um homem de 33 anos morreu nessa terça-feira depois de ser baleado no Bairro Cabral, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que os ladrões queriam levar o carro do rapaz, que seria um motorista do aplicativo Uber.
Leia Mais
Número de roubos de veículos com uso de armas cresce 29% na capital Trio é preso por roubo e receptação de veículo em BHMotorista do Uber é rendido e obrigado a levar criminoso para série de assaltos em BHTaxistas cobram atuação do Ministério do Trabalho para fiscalizar o UberPolícia interrompe assalto e troca tiros com bandido no Padre EustáquioMotorista de Uber é atingido por tiro de raspão na cabeça em Belo HorizontePolícia abre inquérito para investigar morte de motorista do Uber em ContagemPolícia procura suspeitos de assassinar três mulheres em Coronel FabricianoO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas confirmou a morte de Micael Ramos de Sá Faria. A Polícia Civil informou que não descarta nenhuma linha de investigação.
Os ladrões levaram o carro, a carteira e o celular da vítima. Até o momento ninguém foi preso. O em.com.br entrou em contato com a empresa responsável pelo aplicativo Uber e aguarda resposta.
O corpo Micael será sepultado no fim da tarde, no cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de Belo Horizonte..