A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta quinta-feira inquérito que investigava a agressão contra o estudante de medicina Henrique Papini, enquanto saía da Boate Hangar, no Bairro Olhos D’Água. Rafael Batista Bicalho, de 19 anos, e Thiago Motta Vaz Rodrigues, de 20, foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vitima.
Leia Mais
Vítima de agressão em boate de BH é chamada para prestar depoimentoBoates de BH têm no ano mais de 60 casos de brigas, agressões e até assassinatoJovem agredido em boate de BH será ouvido nos próximos diasMais um universitário é agredido em boate no Bairro Olhos D'Água, em BH Acusados de matar universitário na porta de boate em Contagem vão a júri popularFamília de jovem morto em boate pede justiça e cobra resposta de donos da Hangar 677Jovem morre dentro de boate em BHJovem que agrediu estudante de medicina em boate volta à cadeiaDurante briga, jovem atropela clientes em estacionamento de boate de Barbacena Tiroteio em boate deixa dois mortos em Juiz de ForaJovem agredido em boate de BH comenta indiciamento de dois suspeitosDurante as investigações foram ouvidas 12 pessoas, entre testemunhas, vítima e suspeitos. “Inicialmente, havia quatro suspeitos, que foram profundamente investigados.
Exames de corpo de delito e imagens do circuito de segurança também foram utilizados nas apurações pelos investigadores. “Além dos depoimentos, analisamos laudos de lesão corporal, que constatou o risco de morte e as múltiplas lesões que a vítima sofreu. O laudo das imagens confirmou as agressões”, acrescenta o delegado. .