Dois jovens morreram, na madrugada deste sábado, durante um tiroteio dentro de uma boate no Bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As vítimas tinham 17 e 22 anos. Outras duas pessoas foram atingidas. Os autores do crime fugiram e não foram localizados.
Leia Mais
Jovem agredido em boate de BH comenta indiciamento de dois suspeitosPolícia indicia dupla por agressão a estudante de medicina em porta de boateVítima de agressão em boate de BH é chamada para prestar depoimentoBoates de BH têm no ano mais de 60 casos de brigas, agressões e até assassinatoTiroteio em baile funk deixa um morto e seis feridos na Grande BHPolícia investiga morte durante tiroteio em show de pagodeJovem é assassinado a tiros depois de sair de boate no Eldorado, em ContagemJovem baleado em boate de Juiz de Fora recebe alta Durante briga, jovem atropela clientes em estacionamento de boate de Barbacena Bandidos fazem reféns, roubam e estupram mãe e filha em SabaráOs nomes das vítimas não foram divulgados. Chegando à boate, a PM encontrou uma delas do lado de fora sendo levada para o Hospital de Pronto-Socorro, uma segunda deitada na calçada, já sem sinais vitais, e uma terceira caída dentro do estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do rapaz que estava na calçada. Ele foi atingido por quatro tiros nas costas. O adolescente de 17 anos que morreu também levou um tiro nas costas. De acordo com a PM, a perícia encontrou uma bucha de maconha e um papelote de cocaína no bolso da bermuda dele.
Os sobreviventes têm 21 e 22 anos. O primeiro foi atingido no braço direito, tórax e nas costas. O último foi atingido no braço esquerdo e, de acordo com a polícia, compareceu ao hospital horas depois do crime por conta própria, dizendo ter sido baleado lá.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, clientes disseram que os autores do crime são do Bairro Jardim Natal e teriam fugido em uma moto e em um Fox preto que estava parado em uma rua próxima. A polícia também informou que nenhuma cápsula de munição foi encontrada no local e arredores. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O em.com.br tentou entrar em contato com a casa de shows, mas as ligações não foram atendidas. .