Um menino de 5 anos foi brutalmente agredido e jogado em um buraco na noite de sábado em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita do crime é a namorada do pai dele, que foi detida. A criança se encontra em estado grave no Hospital João XXIII, na capital.
Leia Mais
Bandidos fazem reféns, roubam e estupram mãe e filha em SabaráChoro de criança trancada em casa com avó e tio mortos revela duplo homicídio em BetimAtaque de pit bulls deixa duas crianças feridas em Esmeraldas, na RMBHPolícia Civil investiga se estuprador de criança em Nova Lima fez outras vítimasMulher invade creche e fere duas crianças a facadas em BHMenino espancado e jogado em vala em Vespasiano segue na UTI do Hospital João XXIIIConforme a polícia, o homem contou que o sobrinho da vítima, outra criança, disse ter visto a tia sair, mas não sabia para onde.
Os militares rastrearam a área e uma das viaturas achou o menino dentro de uma vala na mata em frente a Cidade Administrativa. Ele estava semi-inconsciente, e com muitos ferimentos pelo corpo. Segundo a PM, ele teve perfuração no pulmão e uma lesão no fígado. O resgate levou a criança rapidametne ao Hospital João XXIII, onde ele foi internado em estado grave.
Mesmo questionada pelos familiares e policiais sobre o que aconteceu, a mulher não respondeu nada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mãe e o namorado da suspeita disseram que ela foi atropelada em setembro, e desde então tem apresentado um comportamento estranho e alterações psicológicas. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano..