Funcionários do Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, entraram em greve por tempo indeterminado neste domingo. Representantes da categoria e a direção se reuniram para discutir a escala mínima. Ficou definido que será mantido o atendimendo dos casos de urgência, emergência e pacientes internados, segundo o hospital.
Leia Mais
Funcionários protestam contra o fim da pediatria no Hospital Risoleta NevesAudiência pública debaterá fim da pediatria no hospital Risoleta NevesFim da pediatria no Risoleta Neves revela crise na saúde públicaPrefeitura anuncia repasse de R$ 3 milhões para salvar o Hospital Risoleta NevesServidores do Hospital Risoleta Neves em Belo Horizonte suspendem greve Em greve, funcionários do Hospital Risoleta Neves protestam no TRTFuncionários do Risoleta Neves fazem protesto na Cristiano MachadoA assessoria de imprensa do Hospital Risolta Neves informou que os representantes dos funcionários apresentaram a pauta de greve à diretoria, que negociou uma proposta de funcionamento mínimo do hospital. Enquanto não haviadefinição, os pacientes passavam pela triagem da instituição normalmente.
Por meio de nota, enviada no início desta tarde, a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves confirmou o movimento grevista dos trabalhadores da instiuição por tempo indeterminado.
O em.com.br tentou entrar em contato com o Sintappi-MG, mas até as 12h20 as ligações não haviam sido atendidas. .