Mais uma confusão em boates mineiras quase terminou em tragédia. Frequentadores de uma casa de shows de Barbacena, na Região Central do estado, iniciaram uma confusão no estacionamento do local na madrugada desta segunda-feira. Um dos envolvidos, que estava exaltado, foi colocado dentro de um carro. Ele assumiu a direção do veículo e atropelou frequentadores que estavam na casa de shows. O jovem, de 21 anos, acabou preso e encaminhado para a delegacia.
Leia Mais
Tiroteio em boate deixa dois mortos em Juiz de ForaJovem agredido em boate de BH comenta indiciamento de dois suspeitosPolícia indicia dupla por agressão a estudante de medicina em porta de boateIrmãos são presos por suspeita de matar homem na saída de boateHomem chama rival de corno e é morto a facada no Triângulo MineiroJovem tenta separar briga em bar e é morto em Mato VerdeJovem é assassinado a tiros depois de sair de boate no Eldorado, em ContagemAcidente entre dois carros mata duas pessoas na BR-494Jovem baleado em boate de Juiz de Fora recebe altaO jovem voltou para o local onde acontecia o tumulto. Enquanto isso, Bruno assumiu a direção do veículo e saiu em alta velocidade. Segundo a PM, ele atropelou algumas pessoas que estavam concentradas no local, inclusive, Maicosuel. Em seguida, tentou fugir em direção a BR-040, mas acabou contido por policiais militares.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros socorreram ao menos três pessoas. Além de Maicosuel, que sofreu uma fratura no braço, foi socorrido Pedro Paulo Pinheiro, de 24.
As causas da confusão não foram esclarecidas pela Polícia Militar. A Polícia Civil (PC) informou que o homem foi autuado por embriaguez e sem carteira habilitação. O jovem foi encaminhado para o presídeo de Barbacena após a fiança de 3 mil reais não ser paga. .