(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protesto de moradores do Sumaré fecha a Avenida Carlos Luz nos dois sentidos

Eles acusam PMs pela morte de um morador conhecido como Foca. Manifestantes atearam fogo em pneus e em pedaços de madeira. Segundo a PM, eles apedrejaram um ônibus e agrediram a cobradora


postado em 16/11/2016 16:50 / atualizado em 16/11/2016 19:32

Trânsito na Carlos Luz, em frente a um shopping, ficou fechado nos dois sentidos(foto: Divulgação PMMG)
Trânsito na Carlos Luz, em frente a um shopping, ficou fechado nos dois sentidos (foto: Divulgação PMMG)

Moradores do Aglomerado do Sumaré, no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte, atearam fogo em pneus e em pedaços de madeira na tarde desta quarta-feira, em protesto à morte de um morador identificado por Foca, e fecharam a Avenida Presidente Carlos Luz nos dois sentidos. Um ônibus a linha 64 passava pelo local e foi apedrejado. Segundo a PM, os manifestantes atiraram pedras em um ônibus e agrediram a cobradora.

Ainda de acordo com a PM, os manifestantes acusam policiais militares pela morte do morador, mas que não há provas e a denúncia será apurada. Militares chegaram a fazer uma operação no interior da favela, na tentativa de localizar responsáveis pela agressão da cobradora, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo informações, durante a manifestação teria havido um arrastão no local, mas a PM nega. O protesto começou por volta das 17h e a situação foi rapidamente controlada, segundo a PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)