Um homem de 27 anos foi morto a pauladas na madrugada desta quinta-feira em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que Alexandre Bruno Bicalho ingeria bebidas alcoólicas com mais dois homens durante a madrugada em um bar quando foi assassinado.
Ainda segundo os militares, uma denúncia de que um corpo de homem estava caído sobre o chão na Rua Teodoro Monge, fez com que a PM fosse até o local. Chegando lá, os militares deparam com Alexandre já sem vida.
A períicia confirmou que a vítima levou várias pauladas e tinha perfurações de faca na cabeça. Próximo ao corpo, os militares encontraram um pedaço de madeira.
Em rastreamento, a polícia localizou dois homens que estavam acompanhados da vítima antes do crime. Um homem de 23 e 28 anos foram presos por contarem histórias divergentes sobre o caso. De acordo com a PM, eles informaram que cinco pessoas haviam abordados o trio enquanto retornavam do bar e agrediram o Alexandre. E como perceberam que ele já estava sem vida, a dupla levou R$50 da vítima.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.