Jornal Estado de Minas

Torcedores do Galo são agredidos por cruzeirenses após jogo no Mineirão

Dois torcedores do Atlético Mineiro, de 21 e 23 anos, foram agredidos na madrugada desta quinta-feira quando retornavam do jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O crime ocorreu na esquina das avenidas dos Andradas e Silviano Brandão, próximo ao Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), os rapazes afirmaram que ao descerem do ônibus na Avenida Silviano Brandão teriam caminhado a pé até a Avenida dos Andradas quando três carros os abordaram, um HB 20, um Uno e um Golf. De dentro dos veículos desceram vários homens com uniformes da torcida organizada do Cruzeiro. Ainda segundo a PM, os jovens relaram que foram agredidos por um pedaço de madeira e em seguida os suspeitos fugiram sentido Bairro Vera Cruz.

O jovem de 21 anos teve ferimentos na cabeça e na perna, já o rapaz  de 23 anos foi ferido na cabeça e nas costas. As vítimas foram levadas para  o Hospital João XXIII e contaram aos militares, que a motivação do crime seria a rivalidade entre as torcidas organizadas.
 
O caso foi registrado da Delegacia Seccional Leste e até o momento ninguém foi preso. 
.