(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é preso ao tentar roubar carro de um major da Polícia Militar

A dupla confessou que queria roubar um hotel, mas o assalto não deu certo e resolveu então mudar os planos; mal sabia que a nova vítima era um oficial da PM


postado em 25/11/2016 12:26 / atualizado em 25/11/2016 12:28

Um casal foi preso depois de tentar roubar o carro de um major da Polícia Militar no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o crime ocorreu entre a Avenida dos Andradas e Avenida do Contorno. 

Os suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 21 que residem em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confessaram que vieram para a capital assaltar um hotel. Segundo a PM, eles relataram que tiveram uma informação que no local haveria uma quantidade de R$30 mil.

De acordo com a PM, o casal afirma que não conseguiu praticar o crime e resolveu então roubar um carro. O alvo era um Honda Civic que estava parado no semáforo das Avenidas Andradas com Contorno. 

Na abordagem, o homem segurou o motorista pela camisa e o ameçou com uma réplica de arma de fogo, enquanto a mulher entrava no banco passageiro do carro. A vítima, de 49 anos, major da Polícia Militar, com medo de ser identificado, sacou uma arma e disparou três vezes em direção ao assaltante, que fugiu em direção diferente da companheira. 

Em atitude suspeita, militares encontraram o suspeito na Rua Piauí. Ele estava com uma réplica de revólver feita em casa, com ferro velho. A mulher foi perseguida pela vítima pela Rua Mascarenhas na contra-mão e acabou presa. 

Ainda segundo a PM, a arma usada pelo major foi recolhida e a ocorrência, encerrada na 
Departamento de Trânsito (Detran-MG). Ninguém ficou ferido. 
 
Segundo o Detran, o homem foi encaminhado nessa manhã para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira e a companheira dele, para Ceresp no Centro de BH.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)