Jornal Estado de Minas

Assaltante é preso após roubar bolsa e morder mulher em Santa Luzia

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, depois de roubar a bolsa, bater e morder a mão de uma mulher de 24 anos, no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  

De acordo com o Cabo Matheus Neves Romano, durante patrulhamento, um veículo Uno Vermelho passou pela viatura em alta velocidade. Ao verificar a placa do carro, os policiais constataram que o Uno havia sido roubado há três dias. 

''A viatura inicou uma perseguição ao Uno, que era ocupado por dois suspeitos. Durante a fuga, recebemos via rede a informação de um roubo na Rua Cotegipe, no Bairro São Benedito. As características passadas eram as mesmas do veículo que estavamos em busca'', disse. 

Segundo o militar, os suspeitos abandoram o carro na Rua Clara Nogueira Mota, no Bairro Palmital. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi preso. O outro homem não foi localizado. 

''A vítima do assalto contou que os homens abordaram a vítima pedindo a bolsa e o celular. Como ela não queria entregar, um dos suspeitos mordeu a mão dela e ainda deu um soco.
Segundo a jovem, os bandidos colocavam a mão na cintura o tempo todo, mas não pareciam estar armados'', contou o cabo. 

A mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) de São Benedito. Ainda segundo o Cabo Romano, o suspeito já tem passagem por tráfico de drogas.  A bolsa da jovem foi recuperada. 
 
A ocorrência será encaminhada para Delegacia de Polícia Civil. 

.